quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De volta com novidades...

Olá Pessoal,
Fiquei sumida estes dias mas foi por uma boa causa, estou muito feliz, fizemos todo o orçamento dos acabamentos da casinha e já compramos algumas coisinhas:

Fechaduras Stam: compramos as fechaduras de toda a casa, são muito lindas e modernas.


 
Pia e lixeira de embutir da Tramontina: Adorei minha pia com 2 bojos e 1/2 ela vem com vários acessórios.


Compramos também o piso da casa (infelizmente não tenho fotos, por enquanto)
é o porcelanato polido da Elizabeth 72x72 num tom de bege muito lindo modéstia parte,rsrsrsrs

Bom por hoje é só mas logo estarei com novas novidades, quero agradecer os meus 14 seguidores, muito obrigada pelos comentários. bjsssssssssss

4 comentários:

  1. Oi Dani, acabei de conhecer o seu blog e estou adorando o que encontrei por aqui!!!
    Já te adicionei pra acompanhar tudinho!

    Ótimas aquisições pro seu lar vc fez hein, meu sonho é ter uma cuba dupla, mas eu to achando que no meu apê não vai caber kkkkk cozinhas minúsculas que fazem nos apartamentos de hj em dia viu...

    bjsssss
    http://comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani, lindas as fechaduras, Babei! rs...

    E a cuba um sonho...

    parabéns!

    bjão, Susy.

    ResponderExcluir
  3. oiee
    gostasse das fechaduras quadradas como eu?? não resisti também!!
    e o lixeirinho pra cozinha é tudo de bom, eu tambem coloquei e não me arrependo!
    Beijos

    ResponderExcluir