quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De volta!!!! Sonho de consumo

Oi Pessoal,

Estou de volta com novidades da casinha, a construção esta de vento em poupa já instalaram o aquecedor solar para os banheiros e o gesseiro já esta quase acabando logo postarei fotinhas, o meu pedreiro já esta fazendo o contrapiso e é claro que não podia faltar alguns STRESSSSS (com meu bombeiro eletrecista) que me tirou do sério este final de semana mas agora esta tudo bem graças ao meu bom Deus.

Bom fiquei devendo pra vocês fotos dos materiais que usarei no meu lavabo e na cozinha né, então vamos lá.

Lavabo: Usarei pastilha furta cor da colortil murano P315.


A bancada será de madeira + ou - igual a esta.

A cuba é de vidro redonda.



Compras para cozinha, cooktop tramontina 90cm (nossa levei um susto quando chegou meu fogão ele é enorme) e a coifa ilha tramontina.



Sonho de consumo:

Gente estou apaixonada por essa torneira, só que ela tem um misturador monocomando  e não coloquei água quente na minha  cozinha só nos banheiros, será que consigo usá-la mesmo assim, gente me ajuda quem já tem dessa torneira pode me dar uma luz, aguardo ajuda de vocês

Agora notícias do meu bebê, esta tudo bem com a gente fiz a minha primeira consulta do pré-natal e estou curiosa pra saber o sexo, mas vou ter que esperar um pouquinho.
bjssssss amigos blogueiros e até mais.




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Muitas Novidades...

Oi amigas e amigos blogueiros, desculpe pela demora é que aconteceram tantas coisas boas que não sabia o que falar primeiro, então resolvi falar tudo junto. Bom primeiramente gostaria de agradecer os comentários do último post e dar uma notícia pra vocês, estou GRAVIDÍSSIMA, agora temos que correr pra terminar a casinha né, rsrsrsr. Estamos muito feliz, ainda não sabemos o sexo do bebê e confesso que estou bastante curiosa, estou com 10 semanas de gravides, já fiz o ultra som e deu pra escutar o coraçãozinho imaginem a emoção desabei no choro, vou mantendo vocês informados tá, logo logo trago mais notícias do baby.
Quanto a casinha, o gesso esta sendo colocado, está ficando lindo logo postarei fotos, meu piso já chegou e todo o material dos acabamentos (pastilhas, louças, metais etc) estão chegando, toda a parte de granito e mármores da casa já estão sendo preparados para assentar. Então a casa tá bombando e eu estou ansiosíssima para acabar tudo pra que eu possa cuidar do quartinho meu bebê, rsrsrs.
bjssssssss pra todos e até logo.